Acaba de ser lançada a versão 5.3 do Vivaldi

Foi hoje lançada a versão 5.3 do Vivaldi.

Este programa de navegação continua a mostrar aos grandes como deveriam fazer, pois é um dos browsers mais personalizáveis e completos que podemos usar.

Nesta edição 249 da Gui@ da INTERNET publicamos algumas dicas de utilização, a complementar o guia publicado na passada edição.

Esta nova actualização vem trazer ainda mais possibilidades de personalização, como explica a nota de lançamento:

vivaldi.com/blog/vivaldi-5-3/