Ajuda para mover licença do Windows para outro PC

Bom dia,

Pretendo instalar o Windows noutro PC, e remover a licença do actual (que será oferecido sem sistema).

Sei que existem vários tipos de licença, umas podem ser usadas em vários computadores, ou movidas de um computador para outro, e outras têm de ficar sempre no mesmo PC.

Podem ajudar-me ou, caso tenha sido publicada esta solução, indicar a revista?

Obrigado

Mário Fernandes

RESPOSTA DA REDACÇÃO:

Existem de facto vários tipos de licença do Windows. Algumas não podem ser usadas em mais nenhum computador, outras podem.

Leia p.f. o artigo com o título “Saiba se pode usar a licença do Windows noutro PC!__” publicado na edição 234 da revista COMPUTADOR, que também inclui os comandos necessários para remover a licença do actual computador e poder usar noutro PC:

clubedeutilizadores.pt/computador/.

COMO PERGUNTAR À REDACÇÃO?

A redacção está sempre ao alcance do leitor ou assinante, podendo colocar-nos também qualquer dúvida sobre um artigo publicado, um tema ou outro qualquer assunto para o qual sinta podermos ajudar.

Basta que nos envie a sua mensagem dirigida a:

mailto:clube@utilizadores.pt> clube@utilizadores.pt%3c/a> clube@utilizadores.pt

Nota:

A sua mensagem poderá ser respondida pela redacção ou/e também, enviada ao grupo de entreajuda, sempre que sintamos ser o mais adequado a uma resposta satisfatória.

Atenção:

– Tal como acontece com as questões enviadas ao grupo de entreajuda, infelizmente, não nos é possível garantir soluções a toda e qualquer questão. Mas, prometemos fazer o nosso melhor…

– A posse das revistas é sempre factor importante para qualquer resposta (quer da redacção quer da Entreajuda), que poderá apontar para a leitura de artigos publicados (este projecto depende também da sua ajuda, com a compra ou assinatura das nossas publicações, que não incluem uma única página de publicidade).