Alta velocidade, sem limites!

A Electronic Arts criou uma versão do popular “Need for Speed” exclusivamente destinada a dispositivos móveis.

O resultado é um jogo admirável, em português, onde podemos jogar contra outros utilizadores online, personalizar e colecionar carros e tudo o resto que os adeptos da versão para consolas e PC bem conhecem.

Por sugestão de Jorge Beirão

Need for Speed No Limits

Android:

play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.nfs14_row <play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.nfs14_row&hl=pt_PT> &hl=pt_PT

iOS:

apps.apple.com/pt/app/need-for-speed-no-limits/id883393043

Esta dica faz parte de um artigo explicado, passo-a-passo, numa revista SmartPHONE Magazine:

https://clubedeutilizadores.pt/ smartphone /

Não perca a edição actualmente em bancas: