Aplicação oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno espia o utilizador?

Os Jogos Olímpicos de Inverno começam hoje, na China.

Com muita polémica e bastantes ausências, esta é a festa do desporto de Inverno.

E, existe naturalmente uma aplicação móvel para informar de tudo o que se passa.

Chama-se “My 2022!”

Mas tenha calma, não corra a instalar esta aplicação.

Segundo vários analistas, esta aplicação chinesa está recheada de “segredos”.

Existirão palavras que não podem ser usadas e, pior, inclui mecanismos que vigiam o utilizador.

www.reuters.com/lifestyle/sports/chinas-mandatory-games-app-has-security-flaws-researchers-say-2022-01-18/

www.theguardian.com/world/2022/jan/24/should-athletes-be-worried-about-flaws-in-chinas-olympics-app

www.swimmingworldmagazine.com/news/olympics-app-has-serious-flaws-according-to-reports-personal-security-at-risk/

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt