Belos efeitos visuais como “screensaver”!

Embora os modernos monitores não beneficiem do “screensaver” (ou protecção de ecrã), podemos “entreter-nos” a olhar para o computador quando este não está a fazer nada, aplicando belos efeitos visuais, como aqueles que encontramos neste site:

www.3planesoft.com/fantasy-screensavers/

Link: 42033

Por sugestão de Bruno Mariano ( Leitor )

Na prática:

Este site disponibiliza imensos “screensavers”, que pode transferir e instalar.

Fazemos, no entanto, um alerta: Embora não tenhamos detectado qualquer código malicioso nas aplicações deste site, este género de programas são muito populares e algumas vezes fazem mais do que dizem. Aconselhamos submeter cada ficheiro ao site virustotal.com antes de instalar, para ter a certeza.

Esta dica faz parte de um artigo publicado numa revista Gui@ da INTERNET

Não perca a edição actual: