Bluetooh não funciona SÓ no Youtube/W10

Caros amigos,

Continuo a apelar por ajuda para a falha de um auricular que funciona em todos os sistemas operativos, exceto com o YOUTUBE.

Esteve muitos meses funcionando até novembro.

Entrando no painel de Sistema, ‘Definições/Dispositivos/Bluetooth’ [do W10] informa estar tudo em ordem (Voz ligada, música) mas ao tentar reproduzir vídeos no YOUTUBE, o som sai pelos altifalantes do portátil ; com qualquer outro vídeo, nesse mesmo portátil, funciona corretamente.

Espero um bom conselho de um amigo iluminado que me faça sair deste imbróglio!

This Post Has One Comment

1. Acabei por resolver o problema do áudio no YouTube/W10!

————————————————————————-

Encontrei em ‘Definições/Som/Opções Avançadas —–> REPOR.

De qualquer modo, fico grato aos amigos que tentaram ajudar e deixo aqui a ‘minha solução’ que poderá(?) aproveitar a quem tenha problema idêntico.

* Porto

<clube@utilizadores.pt <mailto:clube@utilizadores.pt> > escreveu no dia terça, 10/01/2023 à(s) 16:15:

Caros amigos,

Esteve muitos meses funcionando até novembro.

Espero um bom conselho de um amigo iluminado que me faça sair deste imbróglio!