Chrome suporta o Windows 7 mais um ano, até 2023

O programa de navegação Google Chrome deveria terminar o suporte ao Windows 7 já a 15 de Janeiro próximo.

Mas, a empresa vem agora anunciar que dará suporte aos utilizadores do Windows 7 durante mais um ano.

Até Janeiro de 2023, o Google Chrome será actualizado sempre que se verificar ser necessário para corrigir ou proteger alguma vulnerabilidade detectada no Windows 7.

O anúncio visa essencialmente os imensos sistemas Windows 7 ainda em uso nas empresas de todo o mundo, mas também se aplica ao utilizador particular:

cloud.google.com/blog/products/chrome-enterprise/extending-chrome-on-windows-7-to-support-enterprise-customers

Esta é mais uma boa notícia para quem ainda usa o Windows 7.

Outra boa noticia é publicada nesta edição 243 da revista Gui@ da INTERNET, onde publicamos um antivírus gratuito especialmente concebido para proteger o Windows 7.

Este é mesmo um programa obrigatório para quem usa o Windows 7:

clubedeutilizadores.pt/internet-243/