Como criar os seus próprios calendários para 2022?

Chegou o novo ano!

Agora já não temos a visita dos escuteiros ou outros meios para nos venderem um calendário religioso (ou com belas fotos).

Vivemos na era da Internet e dos computadores, é com eles que fazemos tudo (e nem sempre melhor do que antes, essa é que é a realidade).

É claro que o Excel permite criar calendários (foi explicado na revista COMPUTADOR), mas mesmo sem o Excel temos a possibilidade de criar e personalizar bels calendários, usando apenas a INTERNET (e a Gui@ da INTERNET)…

A resposta a esta questão está descrita na edição deste mês da revista Gui@ da INTERNET: