Como enviar documentos por email num programa TT

Agradeço ajuda para o seguinte:

Tenho um programa da faturação T&T, e gostaria de enviar documentos por e-mail diretamente. Alguém sabe como se faz ?

Obrigado.

David Souto

1. Boa tarde David

No TOC Online, se na ficha de dados do cliente estiver parametrizada com o email ele faz isso automaticamente. É tentar explorar as opções nos dados do cliente.

Cumprimentos

Samuel S.

1. Boa tarde Samuel, obrigado pela dica, consegui saber que é necessário seguir estes passos no Windows 7: Selecionar aplicações predefinidas por protocolo>Mailto URL: Mailto Protocol>indicar a aplicação de e-mail que se pretende, mas nesta janela só aparecem exploradores de internet e nenhuma aplicação. Cheguei até aqui, mas não consigo seguir mais para a frente.
      Obrigado
      David S.