clube@utilizadores.pt ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​​ [ Iniciar sessão ]​​

Como proceder para copiar toda a minha caixa de correio?

Bom dia,

Como proceder para copiar toda a minha caixa de correio, incluindo anexos de todos os formatos (mp4, txt, pps, etc…) para um disco externo? A minha conta de email é do hotmail e abro-a pelo outlook.
Haverá alguma forma para o conseguir?
Agradeço antecipadamente dos caros informautas ?!?! a mais pequena ajuda.
Abraço
Joaquim Anjos

This Post Has 3 Comments

1. Boa tarde

Desde que me aconteceu, há uns anos atrás, uma avaria no disco e que deixei de ter acesso ao correio do Outlook, de tempos a tempos copio todo o correio que se deve encontrar num ficheiro na pasta C:\Outlook ou outro disco onde ele estará instalado e fazer a cópia do ficheiro Outlook.pst para o disco de segurança. É tão simples quanto isto.

Cumprimentos

João Vieira

2. Caro João Vieira

Pode por favor informar detalhadamente a localização deste ficheiro, Outlook.pst ?

Feita uma Pesquisa em disco Local (C:) pelo nome/extensão do ficheiro, a resposta obtida foi “nenhum item corresponde à pesquisa”.

(nota: instalado o Outlook do Office 2021)

Grato

Jorge Leitão

3. Viva,

Para localizar e saber como usar o ficheiro “pst” do Outlook,
    leia p.f. o artigo “Como usar os ficheiros de backup do Ms-Outlook!”
    publicado na revista Gui@ da INTERNET número 249:

clubedeutilizadores.pt/internet/

Para além de explicar como se localiza o ficheiro, divulga vários programas uteis para o salvaguardar.

Cumps,.

Rui Pires