Como usar o WhatsAPP no computador sem autorizar com o telemóvel?

A aplicação WhatsApp é a mais usada nos telemóveis para comunicar, conversar com amigos e familiares.

Sendo especialmente indicada para uso no telemóvel, agora disponibiliza uma nova aplicação, instalável no computador.

Entre as novidades desta nova aplicação inclui-se a possibilidade de ser usada sem sequer necessitar de autorizar o acesso com o telemóvel….

Torna-se assim mais fácil contactar, conversar e trocar fotos com amigos e familiares, quer quando estamos fora-de-casa quer quando estamos em casa…

A resposta a esta questão está descrita na edição deste mês da revista Gui@ da INTERNET: