Compare os maiores monumentos do mundo

O que será maior, a Torre Eiffel ou a Estátua da Liberdade?

Ou, uma pirâmide egípcia?

Este vídeo faz uma viagem pelos vários monumentos mais famosos e outras comparações dignas de se conhecer:

Envie-nos também a sua sugestão!

Este projecto é feito em estreita colaboração com todos os amigos.

Se tem alguma sugestão, algum vídeo, site ou programa interessante ou útil, sugira-nos p.f..

Basta que nos envie a sua mensagem dirigida a:

mailto:clube@utilizadores.pt> clube@utilizadores.pt%3c/a> clube@utilizadores.pt

Nota:

A sua sugestão poderá ser publicada neste espaço, ou redigida pela redacção e publicada numa revista, sempre com a indicação da dica em seu nome. Não se preocupe com o texto, nós testamos todos os conteúdos e descrevemo-los com gosto.