Configure e personaliza o pequeno LED frontal!

Certamente já reparou que o seu smartphone possui um pequeno LED, uma pequena luz, no topo do ecrã. Este LED pode mudar de cor e pode cintilar, sendo diferentes comportamentos para avisar o utilizador de diversas situações.

O “comportamento” deste LED pode ser conhecido e, por vezes, configurado:

– Aceda às “Definições” e, se não encontrar as opções do LED numa opção própria, aceda a “Ecrã” e aqui deverá encontra a opção “Led”. Abra-a!

– As opções aqui mostradas podem ativar ou desativar a cor daquele Led, quer poderá piscar a vermelho quando o aparelho está com pouca carga, verde se a carga está completa, vermelho fixo durante a carga e por exemplo azul a pisar se perdemos uma chamada ou mensagem.

Esta dica faz parte de um artigo explicado, passo-a-passo, numa revista SmartPHONE Magazine:

https://clubedeutilizadores.pt/ smartphone /

Não perca a edição actualmente em bancas: