Edge trava muito durante a navegação

Instalei o Windows 11 no meu computador e o Edge trava muito durante a navegação se alguém me poder dar alguma dica agradeço.

Instalei o crome e sucede o mesmo.

instalei o Firefox e esse navega bem sem travamentos.

Manuel Nogueira

1. Boa tarde

Não recomendo a utilização de ambos os navegadores por consumo excessivo de recursos se o Firefox funciona direito deixe estar tambem recomendo o Opera que depois de instalar um pacote de compatibilidade com o chrome poderá instalar todos os addons deste, Brave e Vivaldi tambem são leves

Cumps

claudio lopes

2. Será o consumo de recursos? O meu computador tem 16 megas de memoria.

Obrigado pela informação Claudio Borges

Manuel Nogueira

3. Se há browser para Windows que é “leve” e mais adequado, é precisamente o EDGE.

Desenhado pela própria Microsoft, custa-me a crer que tenha má influência no desempenho de qualquer computador, a não ser que se trate de uma máquina muito antiga e com características demasiado ultrapassadas.

(Nos meus computadores pessoais instalei todos os browsers que existem e vou usando conforme a minha vontade.

Claro que privilegio o Edge e o Chrome. Mas nenhum interfere com o bom funcionamento dos computadores. A não ser que tenham pouquíssima memória e RAM quase nula).

Alguma coisa não bate certo no seu caso. Certamente deveria consultar um técnico de informática.

NOBRE LUSO

4. Boas novamente