Garanta a sua privacidade nos Windows 10 e 11!

A Microsoft tem vindo a fazer um bom trabalho ao nível da segurança, especialmente com das defesas anti-vírus integradas no Windows, o Microsoft Defender.

No entanto, as últimas versões do Windows (10 e 11) mantêm alguns riscos de privacidade, que muitos utilizadores receiam, por exemplo ao nível da telemetria e envio de dados para “ análise e melhoramento do produto” .

Todos sabemos que esses riscos existem, quer no Windows 10 quer no Windows 11, sendo necessário saber onde procurar e onde desactivar cada funcionalidade que possa ser demasiado “ intrusiva” para a nossa privacidade…

Esta solução está descrita, passo-a-passo, na edição 256 da revista COMPUTADOR: