Em consequência, quase todos os browsers decidiram bloquear o FLOC, tendo até sido criado um site que nos permite saber se estamos ou não incluído no grupo de “vitimas”.

Tal como foi publicado na Gui@ da INTERNET 239, aceda ao seguinte site e fazendo um clique sobre “Check for FLOC ID”…

amifloced.org

Link: 51273

Agora, o Google diz que vai abandonar este Flop, perdão, este Floc.

blog.google/products/chrome/get-know-new-topics-api-privacy-sandbox/

Numa tentativa de mostrar a transparência deste novo plano, foi criada uma página explicativa:

privacysandbox.com/proposals/topics

E, todo o código está disponível publicamente:

github.com/jkarlin/topics

Como diz o povo, aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Todas as novidades serão publicadas na Gui@ da INTERNET:

Não perca a edição actualmente em bancas:

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt