Há soluçao para actualizar o Windows 11 proibido pela Microsoft?

Bom dia,

Tentei instalar o Windows 11 usando a ferramenta de actualização, usando o link publicado nesta revista COMPUTADOR.

Depois de iniciar a actualização é mostrada uma mensagem de erro a dizer que não pode prosseguir, o computador não reúne os requisitos.

Existe solução para esta proibição da Microsoft?

Aguardo,

Fernando Teixeira

This Post Has One Comment

1. Viva ,

Solução, sim, existe.
    Mas, tem de ponderar os prós e contras para decidir se deseja mesmo actualizar.

Tudo isso, a explicação de como instalar, quer em computadores compatíveis quer sejam incompatíveis, é publicado na próxima revista COMPUTADOR (próxima semana), onde também descrevemos o Windows 11 e damos a nossa opinião pessoal, tal como publicamos opiniões de alguns leitores.
    Será também publicado um guia para instalar o Windows 11 lado-a-lado (dual-boot) com o Windows 10, para manter este (assim como outro guia para criar uma copia de segurança capaz de repor este sistema em bom funcionamento):

Entretanto, é essencial preparar o computador, como está descrito nesta revista computador 253 (nas bancas) e não será repetido.

Para qualquer esclarecimento, disponha p.f.

Rui Pires

(Moderador)