Hoje é lançada nova versão do Chrome, mais rápida

Hoje será lançada a versão 103 do programa de navegação Google Chrome.

A promessa para esta versão é a velocidade com que se abrem as páginas web.

Entre as varias implementações, destaca-se o uso de tipos de letra já instalados no computador, em vez de fazer sempre download como agora acontece.

Como actualizar?

Para actualizar o seu Chrome, proceda como tem sido explicado na Gui@ da INTERNET:

– Aceda ao menu (p.e. teclas [Alt]+[F]) e, dentro de “ Ajuda” , faça um clique sobre “ Acerca do Google Chrome” .