skip to Main Content
965015602 clube@utilizadores.pt clubedeutilizadores.pt ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​​

Impressora HP Deskjet F2200 ALLOne Series no windows 10 Pro

Deixou de imprimir. Indica que está offline, mas a opção usar impressora offline está desmarcada.
Faz pagina de teste correta e fotocopia sem problemas.
Só não imprime e não consigo colocá-la no estado de onlinne.
Solicito ajuda para uma possivel resolução.
Para reinstalar este portatil não tem o dispositivo CD-ROM, alguem me sugere outra alternativa.???
Grato pela atenção e cumprimentos,

F.Baldeiras

This Post Has One Comment

  1. Bom dia, caro F. Baldeiras.

    Claro que é chato quando isso acontece.

    Eu já passei por algo semelhante (com a minha antiga HP e agora com a nova Canon).

    E não tenho uma explicação concreta…

    Mas parece-me que tem quase sempre a ver com o sinal do router (se for o caso da ligação por Wi-Fi), que por vezes nos esquecemos de periodicamente reiniciar…

    Ou simplesmente porque os Drivers das impressoras nos pregam algumas partidas, mas sempre fáceis de resolver.

    No caso da sua HP, não precisa dos CDs de instalação.

    Até porque se desatualizam em pouco tempo.

    Numa breve pesquisa que fiz no Google (algo que o meu amigo poderia ter feito), encontrei facilmente o modelo da sua HP na página própria da HP.

    Assim: clique neste link support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-f2200-all-in-one-printer-series/3390944” e depois é tudo muito simples, fácil e intuitivo.

    Depois de abrir essa página, repare que no lado esquerdo tem uma lista de menus, onde aparece “Software, Drivers e Firmware”. Clique ali e a seguir, por ordem, vá clicando em “Driver- Software do produto” e em “Ferramenta de diagnóstico – corrige problemas de instalação e do driver”.

    (Note que se se clicar no (X) ao lado de cada uma das opções, expande uma pequena lista do que faz cada uma. Apenas por curiosidade).

    De certeza que vai resolver o problema, pois os drivers da impressora ficarão actualizados e, se for caso disso, corrigidos.

    Sempre que aconteça algo semelhante ao F. Baldeiras ou a outros utilizadores deste magnífico Forum, por favor notem que uma pesquisa no Google (ou um simples telefonema às marcas) resolvem a maioria dos problemas deste género.

    Dá trabalho?… Eu tive algum, para tentar ajudar.

    E agora vou preparar as malas para abalar de férias!

    Saudações para todos.

    NOBRE LUSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *