Já foi lançada a actualização de Novembro para o Windows 10!

Sem grande alarido, a Microsoft acaba de disponibilizar a aguardada actualização de Novembro para o Windows 10.

Esta é de facto a actualização 21H2

Mas, ao contrario de qualquer outra actualização semestral anterior, esta nova actualização não trás qualquer novidade de realce, apenas melhora alguns aspectos do código, pois a Microsoft afirma que “O Windows 10 é um sistema a chegar ao fim de vida”.

Ainda assim, valerá a pena instalar, mas sem grande pressa.

Esta instalação fará parte da actualização normal:

– Aceda ás definições (através do menu iniciar ou premindo p.e. as teclas [Win]+[i]) e, dentro de “Actualização e segurança”, faça um clique sobre “Procurar actualizações”.

– Caso já esteja disponível para o seu PC, será mostrada a mensagem de que pode efectuar a instalação da nova actualização 21H2 (ou de Novembro).

– Será uma actualização rápida, sem notar a diferença para qualquer actualização de rotina…

Em alternativa, aceda à página web onde esta actualização está disponível para todos e, faça um clique sobre “Actualizar agora”:

www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10

Link: 97430