Microsoft alerta para o fim do Windows 8.1… e não oferece actualização para o 10 ou 11!

A Microsoft emitiu um comunicado em que alerta os utilizadores do Windows 8.1. para o fim das actualizações e qualquer suporte a partir de 10 de Janeiro próximo.

Mas, neste comunicado informa igualmente que já não mantém a oferta da actualização gratuita para os Windows 10 nem 11.

Resta saber se esta posição oficial de não permitir a actualização gratuita é mantida na prática, ou se a actualização continua a poder ser feita sem contratempo, pois seria algo a que a Microsoft já nos habituou, dizendo que a actualização não é gratuita mas na prática ela pode ser feita.

Leia o comunicado:

support.microsoft.com/pt-pt/windows/windows-8-1-terminar%C3%A1-a-10-de-janeiro-de-2023-3cfd4cde-f611-496a-8057-923fba401e93

Vamos acompanhar o tema, e a possibilidade ou não da actualização, nas próximas edições da revista COMPUTADOR…

Não perca a edição 261 da revista COMPUTADOR: