Microsoft comprou mais uma empresa de jogos: A Activision Blizzard!

O nome “Activision Blizzard” pode não lhe dizer nada, mas se falarmos nos jogos Crash Bandicoot , Diablo, World of Warcraft ou Call of Duty… certamente já ouviu falar, e até jogou.

Trata-se de uma das maiores empresas de jogos do mundo, com mais de 10 mil colaboradores.

Agora, a Microsoft estará a fechar negocio, adquirindo esta empresa por uns meros 60 mil milhões de euros (mais de um quarto do PIB anual português):

news.microsoft.com/2022/01/18/microsoft-to-acquire-activision-blizzard-to-bring-the-joy-and-community-of-gaming-to-everyone-across-every-device/

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt