Microsoft corrigiu o editor de vídeos Clipchamp!

Conforme foi noticiado há alguns meses, a Microsoft adquiriu o editor de vídeos online “ ClipChamp” e, conforme se esperava, adicionou-o agora ao Windows.

A utilização prática deste novo editor está descrita na actual revista COMPUTADOR número 259, com uma pequena observação a lamentar a impossibilidade de se exportarem vídeos com boa qualidade.

As críticas foram muitas e, a Microsoft percebeu o erro.

Agora, o Clipchamp foi actualizado e já permite ao utilizador gratuito a exportação de vídeos com qualidade 1080p, o que é excelente, conforme pode ser confirmado no plano oficial de preços:

clipchamp.com/en/pricing/

Este editor de vídeos torna-se assim uma boa solução, sendo utilizado como descrito na passada revista. Agora sim, recomendamos vivamente…

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt