Microsoft foi mais uma vítima dos hackers Lapsus$

O grupo de hackers Lapsus$, que recentemente derrubou os servidores da SIC e da Vodafone, terá conseguido roubar terabytes de informação de servidores da Microsoft.

Depois de terem roubado informação sigilosa da NVIDIA (o que foi confirmado), agora publicaram ecrãs com alegado código da Microsoft, afirmando que possuem dezenas de terabytes de código fonte de produtos da Microsoft:

www.bleepingcomputer.com/news/security/microsoft-investigating-claims-of-hacked-source-code-repositories/

A Microsoft acaba de confirmar esta infiltração, afirmando que conseguiu interromper o acesso antes de serem destruídos ou acedidos mais dados importantes:

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt