Microsoft recorda-nos para o fim do Internet Explorer

A Microsoft já o tinha anunciado e… certamente pouca gente o desconhece: O Internet Explorer tem dia final marcado, será definitivamente removido no próximo dia 15 de Junho.

Mas, para quem deseje saber as razoes, acaba de ser publicada uma página com um vídeo, legendado, que explica tudo:

techcommunity.microsoft.com/t5/windows-it-pro-blo.g/internet-explorer-11-desktop-app-retirement-faq/ba-p/2366549

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt