Microsoft vai instalar automaticamente a aplicação de diagnostico p/Windows 11!

A Microsoft disponibiliza uma aplicação que faz o diagnostico e informa das razoes para que um computador, a correr o Windows 10, não seja compatível (ou por outro lado, seja compatível) e capaz de instalar o Windows 11 automaticamente.

Esta aplicação (e alternativas) está descrita nesta revista COMPUTADOR 254.

Agora, a Microsoft anuncia que vai actualizar os computadores com o Windows 10 instalando automaticamente esta aplicação, e executando-a também automaticamente:

support.microsoft.com/en-us/topic/kb5005463-pc-health-check-application-e33cf4e2-49e2-4727-b913-f3c5b1ee0e56

Na próxima edição da revista COMPUTADOR explicaremos, por certo, forma de impedir esta instalação caso não seja desejável.