skip to Main Content
965015602 clube@utilizadores.pt clubedeutilizadores.pt ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​​

Não consigo descarregar a fatura em PDF do MEO

Boa tarde,

Não consigo descarregar a fatura em PDF do MEO atavés do Google, apenas com o Firefox.

O Adobe Acrobat está operativo.

Alguém pode p.f. ajudar?

Manuel Custodio

This Post Has 3 Comments

  1. Boa noite Manuel.

    Veja se isto lhe serve embora me pareça duvidoso, retirado do My Meo.

    Não consigo ver o pdf <http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/consultar-a-sua-fatura#naoconsigoverfaturasemmymeo> da fatura em my MEO

    Se foram seguidos todos os passos indicados para <http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/consultar-a-sua-fatura#consultarfaturaareadecliente> consultar as faturas mas não foi possível transferir ou visualizar o ficheiro da fatura (em formato .pdf), verificar se:

    – no pc:

    * Não transfere o ficheiro – Verificar a permissão de janelas de pop up <forum.meo.pt/my-meo-10/dica-como-permitir-pop-ups-no-seu-browser-126197#M167> do browser

    * Não é possível visualizar um pdf – Verificar a versão do Acrobat ou configurações do browser <helpx.adobe.com/pt/acrobat/kb/cant-view-pdf-web.html>

    Eduardo esteves

  2. Boa noite .

    Em cima do documento com o rato contacto do lado direito clica e na condição de imprimir faço-o e quando pedir de que forma

    quer se para a aimpressora ou documento , diga domento vai-lhe perguntar para a pasta , faço-o sempre para o ambiente de trabalho

    para experimentar se abre depois para para uma PEN e vou a Supermercado por 50 centimos mando imprimir porque chegeuei a

    conclusão com a impressora o custo entre tinteiros , papel , e impressora me fica muito mais barato .

    Meus cumprimentos

    Luis Afonso Simões

  3. Manuel, bom dia.

    Esqueci-me de chamar a atenção para “Se foram seguidos todos os passos indicados”, entre eles o ID de entrada no My Meo para assegurar que é o utilizador registado que faz a consulta.

    A falta pode passar despercebida pois não aparece qualquer mensagem assinalando o facto.

    Uma chamada para o 16200 poderá resolver a questão.

    Boa sorte.

    Eduardo esteves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *