Não consigo descarregar a fatura em PDF do MEO
Boa tarde,
Não consigo descarregar a fatura em PDF do MEO atavés do Google, apenas com o Firefox.
O Adobe Acrobat está operativo.
Alguém pode p.f. ajudar?
Manuel Custodio
Não consigo descarregar a fatura em PDF do MEO atavés do Google, apenas com o Firefox.
O Adobe Acrobat está operativo.
Alguém pode p.f. ajudar?
Manuel Custodio
Boa noite Manuel.
Veja se isto lhe serve embora me pareça duvidoso, retirado do My Meo.
Não consigo ver o pdf <http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/consultar-a-sua-fatura#naoconsigoverfaturasemmymeo> da fatura em my MEO
Se foram seguidos todos os passos indicados para <http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/consultar-a-sua-fatura#consultarfaturaareadecliente> consultar as faturas mas não foi possível transferir ou visualizar o ficheiro da fatura (em formato .pdf), verificar se:
– no pc:
* Não transfere o ficheiro – Verificar a permissão de janelas de pop up <forum.meo.pt/my-meo-10/dica-como-permitir-pop-ups-no-seu-browser-126197#M167> do browser
* Não é possível visualizar um pdf – Verificar a versão do Acrobat ou configurações do browser <helpx.adobe.com/pt/acrobat/kb/cant-view-pdf-web.html>
Eduardo esteves
Boa noite .
Em cima do documento com o rato contacto do lado direito clica e na condição de imprimir faço-o e quando pedir de que forma
quer se para a aimpressora ou documento , diga domento vai-lhe perguntar para a pasta , faço-o sempre para o ambiente de trabalho
para experimentar se abre depois para para uma PEN e vou a Supermercado por 50 centimos mando imprimir porque chegeuei a
conclusão com a impressora o custo entre tinteiros , papel , e impressora me fica muito mais barato .
Meus cumprimentos
Luis Afonso Simões
Manuel, bom dia.
Esqueci-me de chamar a atenção para “Se foram seguidos todos os passos indicados”, entre eles o ID de entrada no My Meo para assegurar que é o utilizador registado que faz a consulta.
A falta pode passar despercebida pois não aparece qualquer mensagem assinalando o facto.
Uma chamada para o 16200 poderá resolver a questão.
Boa sorte.
Eduardo esteves