Nova aplicação permite instalar aplicações Andoid facilmente!

A solução que está a ser testada pela Microsoft para instalar e correr aplicações Android no Windows continua a não agradar, é complicada (requer vários comandos) e mesmo os utilizadores do Windows Insider americanos (os únicos que podem testar essa função, pois obriga ao uso da Amazon USA) afirmam que o caminho tem de ser corrigido ou vai ser mais um flop (insucesso).

Felizmente, para além da própria Google (que afirmou estar a preparar uma solução alternativa que vai permitir instalar e correr aplicações Android quer no Windows 11 quer no Windows 10), existem outras soluções que tentam simplificar o processo.

Uma das mais promissoras é …

Esta solução está descrita, passo-a-passo, na edição 257 da revista COMPUTADOR: