Nova solução para actualizar o Windows 11 com hardware incompatível!

A Microsoft continua a autorizar (sem o dizer oficialmente) as instalações do Windows 11 em computadores com o chamado “ hardware incompatível” . Como sou uma pessoa optimista, acredito que dentro de 3 anos, quando o Windows 10 chegar ao final do período de suporte, todos os computadores poderão ser actualizados para o Windows 11, nem que seja para uma eventual versão “ Lite” que não exija hardware especial.

Baseio este meu optimismo no facto de acabar de surgir mais uma solução, bastante simples, para proceder à actualização do Windows 10 para o Windows 11 em computadores cujo hardware é incompatível:

Esta solução está descrita, passo-a-passo, na edição 258 da revista COMPUTADOR: