O Portal da Queixa tornou-se numa vigarice?
Caros amigos,
Gostaria de saber a vossa opinião sobre a forma como o famoso “portal da queixa” funciona.
Recordo-me de ter recebido uma comunicação a dizer que aquele portal teria estabelecido parceria com os CTT.
Agora, fiz uma reclamação pois o carteiro desapareceu da minha zona (desde 1 de Maio), não há distribuição de correio, e essa reclamação no portal da queixa recebeu imediatamente uma resposta automática fazendo pensar que seria dos ctt e depois outra resposta a dizer que as reclamações com os ctt devem ser feitas na página dos próprios ctt, dando o portal da queixa a questão como “muito bem resolvida”.
Não foi nada resolvido, parece-me que este site de reclamações está comprado, é na verdade uma vigarice, uma espécie de “muro das lamentações” onde as grandes empresas nada sofrem, são parceiros.
Estarei enganado?
Luis Neto
O Portal não sei se é vigarice, mas a reclamação aos próprios CTT é.
Há poucos anos mudei de casa e paguei 6 meses para reencaminhamento de correspondência ( que eu poderia esquecer de mudar endereço) ao fim de dois meses foi- me entregue em mão por pessoa amiga conhecimento do novo habitante. Reclamei pessoalmente e por escrito.
Disseram que o assunto iria ser tratado pelas instâncias superiores dos CTT. Dois meses depois nova carta entregue em mãos pelo meu amigo.
Cerca de um mês depois de terminado o contrato de reencaminhamento tiveram a lata de me mandar uma carta a dizer que a minha reclamação era improcedente pois já tinha acabado o contrato. VIGARiCE!.
Actualmente no mês de Março extraviaram uma carta de responsabilidade comercial. Reclamar para quê?
O carteiro deita as cartas por baixo das portas para abreviar trabalho e chega a haver distribuição 2 dias por semana.
O único serviço que funciona actualmente em condições parece ser as encomendas.
E claro o banco a única coisa que lhes interessa!!!
Carlos Roxo
NOVO:
Todas as revistas estão indexadas e disponível o respectivo índice para consulta.
Experimente no novo site: clubedeutilizadores.pt
Obviamente, é mais um site para trolls, onde se publica informação muitas vezes sem fundamento deixando na lama o nome de pequenas empresas, as grandes, saem incólumes, obviamente teem que viver de algo… Das grandes empresas e grandes grupos como não podia deixar de ser