skip to Main Content
965015602 clube@utilizadores.pt clubedeutilizadores.pt ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​​

Perdi o acesso ao scanner da minha impressora HP Deskjet

Bom dia,

Recentemente, não sei quando, perdi o acesso ao scanner da minha impressora all-in-one, HP Deskjet 2630.

Já tentei várias vezes socorrer-me do “HP Smart” e nem sequer o consigo instalar.

O help desk da HP, não adianta nem atrasa.

Poderão ajudar-me?

Rogério Nunes

This Post Has 2 Comments

  1. Boa tarde Sr Rogèrio .

    Há um problema grave , que não é de agora , já vem a ocorrer já vais para uns anos , que com

    o windows e suas actualizações . Desde o Millenium que impressoras altura carissimas , de ” cento

    e tal contos ” como a deskject 850 e por ai fora , que só duram enquanto existir esse operativo

    porque no sistemas seguinte já não há drivers para trabalhar no systema ., Com o Windows 10

    tenho tido casos que basta uma actualização para não trabalhar mesmo , nem a impressão .

    Já fiz váris reclamações tanto a HP como a Epson e a resposta é que esta em estudo mas que é

    melhor comprar outra porque a resposta é nenhuma .

    Compre barato se é um particular e veja custo relação impressora , cartucho de tinta , por vezes

    é preferivel comprar por mais qualquer coisa a impressora , que barato e se ter tinteiros carissimos .

    De certo a sua impressora foi descontinuada dos drivers e tem ainda alguma sorte a ter imprimir .

    Meus cumprimentos

    Luis Afonso de O. Simões

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.