Perdi o acesso ao scanner da minha impressora HP Deskjet
Bom dia,
Recentemente, não sei quando, perdi o acesso ao scanner da minha impressora all-in-one, HP Deskjet 2630.
Já tentei várias vezes socorrer-me do “HP Smart” e nem sequer o consigo instalar.
O help desk da HP, não adianta nem atrasa.
Poderão ajudar-me?
Rogério Nunes
Bom dia,
Aconteceu o mesmo comigo,
instalei um scanner à parte e tem funcionado muito bem.
António Nunes
Boa tarde Sr Rogèrio .
Há um problema grave , que não é de agora , já vem a ocorrer já vais para uns anos , que com
o windows e suas actualizações . Desde o Millenium que impressoras altura carissimas , de ” cento
e tal contos ” como a deskject 850 e por ai fora , que só duram enquanto existir esse operativo
porque no sistemas seguinte já não há drivers para trabalhar no systema ., Com o Windows 10
tenho tido casos que basta uma actualização para não trabalhar mesmo , nem a impressão .
Já fiz váris reclamações tanto a HP como a Epson e a resposta é que esta em estudo mas que é
melhor comprar outra porque a resposta é nenhuma .
Compre barato se é um particular e veja custo relação impressora , cartucho de tinta , por vezes
é preferivel comprar por mais qualquer coisa a impressora , que barato e se ter tinteiros carissimos .
De certo a sua impressora foi descontinuada dos drivers e tem ainda alguma sorte a ter imprimir .
Meus cumprimentos
Luis Afonso de O. Simões