Procura emprego? Elon Musk procura candidatos para implantar o chip cerebral

Tal como noticiamos nesta revista Gui@ da INTERNET 245 (agora nas bancas), o milionário Elon Musk defende que a implantação de chips electrónicos no cérebro humano nos dará super-poderes e capacidade de desfrutar da realidade virtual MetaVerse com muito mais qualidade.

Ou seja, em breve podemos limitar-nos a pensar que vivemos quando estamos na verdade a dormir (ou pior, ligados a uma máquina).

Parece ficção dos filmes Matrix mas está a um pequeno passo de se tornar realidade.

E, a empresa NeuraLink (de Elon Musk) já tem testado estes chips em animais (como macacos) e agora terá autorização para iniciar os testes em humanos.

Para tal, está a tentar contratar voluntários.

Procuram residentes nos EUA mas, quem sabe, pode ser em teletrabalho a partir de Portugal.

Prometem que o trabalho é leve, até pode ficar deitadinho… e a ganhar milhões.

Leia a noticia:

www.bloomberg.com/news/articles/2022-01-20/elon-musk-s-brain-implant-company-is-inching-toward-human-trials

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt