Programa útil para corrigir actualizações do Windows

Estou com um problema ao tentar actualizar o meu Windows 10. Não actualiza, dá sempre erro.

Já executei os assistentes do Windows mas nada.

Recordo-me de ter lido sobre a existência de um programa útil que tenta recuperar as actualizações. Será?

Jorge Monteiro

RESPOSTA DA REDACÇÃO:

Existe de facto um programa utilitário especializado em corrigir problemas com actualizações.

Tratar-se-á do “Wureset”, explicado na pática na edição 233 da revista COMPUTADOR:

clubedeutilizadores.pt/computador/

Sobre os assistentes de recuperação, tal como explicamos nesta edição 260 da COMPUTADOR, raramente conseguem resolver.

Temos também publicado outras soluções, como na edição 249 o artigo “Resolva problemas com actualizações”, sendo também aqui incluído ou outro programa que resolve vários problemas do Windows.

Na edição 248 foram dadas sugestões para preparar o Windows de forma a não criar problemas nas actualizações, sendo o artigo “Razões porque o Windows 10 não se actualiza?__”

Este é um problema recorrente que temos vindo a abordar sempre. que se propiciem novas formas de o resolver.

COMO PERGUNTAR À REDACÇÃO?

A redacção está sempre ao alcance do leitor ou assinante, podendo colocar-nos também qualquer dúvida sobre um artigo publicado, um tema ou outro qualquer assunto para o qual sinta podermos ajudar.

Basta que nos envie a sua mensagem dirigida a:

mailto:clube@utilizadores.pt> clube@utilizadores.pt%3c/a> clube@utilizadores.pt

Nota:

A sua mensagem poderá ser respondida pela redacção ou/e também, enviada ao grupo de entreajuda, sempre que sintamos ser o mais adequado a uma resposta satisfatória.

Atenção:

– Tal como acontece com as questões enviadas ao grupo de entreajuda, infelizmente, não nos é possível garantir soluções a toda e qualquer questão. Mas, prometemos fazer o nosso melhor…

– A posse das revistas é sempre factor importante para qualquer resposta (quer da redacção quer da Entreajuda), que poderá apontar para a leitura de artigos publicados (este projecto depende também da sua ajuda, com a compra ou assinatura das nossas publicações, que não incluem uma única página de publicidade).