Promoção de programas comerciais gratuitos se instalados hoje!

HOJE PODEM SER OBTIDOS GRATUITAMENTE:

– Backup4all Lite (Um software avançado de backup de dados para Windows):
pt.giveawayoftheday.com/backup4all-lite-9-7/

– Coolmuster PDF Converter Pro (Converta seus arquivos PDF para edição.):
pt.giveawayoftheday.com/coolmuster-pdf-creator-pro-2-1-23/

– EasySpeech2Text Pro (Converte a voz em texto):
www.bitsdujour.com/software/easyspeech2text/in=today-100-percent

– Glary Malware Hunter Pro (Protecção contra vírus e código malicioso):
sharewareonsale.com/s/free-glary-malware-hunter-pro-100-discount

– Fast Video Downloader (Download de vídeos do Youtube e outros sites):
sharewareonsale.com/s/free-fast-video-downloader-100-discount

– Power-user Premium (Kit de ferramentas para usar no Word, Excel e PowerPoint):
sharewareonsale.com/s/free-power-user-100-discount

– Allavsoft Downloader (Download de vídeos do YouTube e outros sites):
sharewareonsale.com/s/free-allavsoft-downloader-100-discount

– AceThinker Mobile Mirror (transferir ficheiros e ver o ecrã do telemóvel no ecrã do PC):
sharewareonsale.com/s/free-acethinker-mobile-mirror-100-discount

– Flash Drive Recovery (Recuperação de ficheiros):
sharewareonsale.com/s/free-flash-drive-recovery-100-discount

– AVS Video ReMaker (Editor de vídeo):
sharewareonsale.com/s/free-avs-video-remaker-100-discount

Atenção: Nada temos a ver com estas promoções, não conhecemos nenhum promotor ou autor nem temos possibilidade de testar todas as ofertas.
Apenas veiculamos essa informação para o caso de algum programa lhe ser útil e aproveitar a oportunidade.

O que são estes programas em promoção grátis?

Existem sites que, em parceria com os autores ou editores de programas comerciais, fazem oferta de alguns programas para uso completo e legal.

Todos os dias decorrem algumas promoções que permitem fazer download e instalar programas comerciais (habitualmente pagos) sem pagar um único cêntimo (outros com grandes descontos), e de forma totalmente legar, pois a oferta é dos próprios autores dos programas.

O único requisito é que estes programas sejam recolhidos e instalados durante o período da promoção, seja um dia ou vários dias. Depois, pode usar os programas instalados para sempre, ou por um ano, conforme as condições da oferta.

Dada a eventual utilidade, voltamos a partilhar esta informação, embora salientando que nada temos a ver com essas promoções ou sites e, até aconselhamos muito cuidado, muita precaução, pois são sites que vivem da publicidade. NÃO use o seu próprio e-mail, use endereços temporários, e analise cada ficheiro recolhido com o seu antivírus.

São mesmo gratuitos, para sempre?

Os programas assim obtidos ficam totalmente registados e utilizáveis sem restrições, tal e qual como se os tivesse comprado (sem limitações).

O processo é semelhante à compra, é o fabricante ou autor que fornece a licença de registo. A única diferença é que não tem de pagar nada, embora possam ser incluídas restrições, como a impossibilidade de actualizar para futuras versões sem custos, etc.

Não se trata de pirataria?

Segundo sabemos, são os próprios autores dos programas que aderem à promoção. Nada de ilegal…

Mas, ATENÇÃO À PUBLICIDADE!

Estes sites pedem que nos registemos para recolher o programa que nos interessa.

Depois, enviam-nos muitas mensagens com outras promoções, nomeadamente descontos.

Para não receber essas mensagens, aconselhamos o uso de endereços de email temporários.

E-mails temporários? Como se usam?

Temos publicado regularmente, na revista Gui@ da INTERNET, sugestões de emails temporários. Estes são falsos emails gerados automaticamente apenas para recebermos uma mensagem de confirmação e não ficam associados ao nosso verdadeiro endereço. Evitam portanto a recepção de publicidade (SPAM).

São exemplos:
www.guerrillamail.com/pt