Que programas recomendo para download de músicas e vídeos?

Boa tarde

Tive necessidade de fazer uma reparação ao meu computar e, por azar meu, perdi duas aplicações que gostaria de utilizar.
Não obstante ter em minha posse muitas das revistas COMPUTADOR e INTERNET é dificil localizar as aplicações que me davam assistência creio uma delas ser o 4K downloader!
Assim e solicitando a Vossa preciosa ajuda, carecia me informassem quais os aplicativos que devo utilizar para o seguinte (noto desde que sejam GRATUITOS).
Pois o que pretendo é o seguinte:

– Tenho o Itunes e desejava qual a aplicação que devo utilizar para o download de músicas.
– Igualmente para download de videos(por exemplo do Youtube) qual a aplicação que me recomendam

Perdoem o meu pedido mas ficaria muito grato pelo esclarecimento dos meus amigos

Os meus melhores cumprimentos

Fernando Mesquita Trindade

1. Muito boa tarde .

Há o browser , da Maxthor , “ATENÇÃO VERSÃO 5 “, que está a correr no ecran o video e no canto superior direito se quer fazer o download , é o que eu utilizo que faz-me o download de todo o ficheiro .

Cumprimentos

Luis Simões

2. Boa tarde

Fico muito grato aos meus amigos Gil Vega e Manuel Simões.

Já, entretanto, instalei o 4 K Video Downloader e, até ao momento, a palicação está a funcionar.

Ficarei, entretanto, em memória, com ambas as sugestões

Os meus agradecimentos e melhores cumprimentos

Fernando Trindade