Redescubra o novo Windows Media Player!

Entre boas e más decisões, a Microsoft decidira acabar com o reprodutor de música e vídeo “ Windows Media Player” , que nos acompanhou desde o início do Windows. Fora então substituído pela aplicação “ Groove Musica” e, decerto não terá sido pela infelicidade do nome que tal aplicação nunca cativou qualquer interesse.

Numa decisão louvável, a Microsoft resolveu agora “ reformar” o tal Groove e voltou a incluir no Windows o velho e bom “ Windows Media Player” , agora melhorado.

Mas, não se chama de “Windows Media Player”, nem é igual, será mais moderna e melhor…

Esta solução está descrita, passo-a-passo, na edição 261 da revista COMPUTADOR: