Sabia que se aproxima a Web 3.0?

A Internet é a rede todos os computadores ligado entre si, desde o nosso computador aos servidores das grandes empresas.

Por outro lado, existe a Web, ou World Wide Web. Esta foi criada pelo engenheiro do CERN (Suíça) Tim Berners-Lee, em 1989 e, durante vários anos navegámos, alegre e seguramente, na Web 1.0.

Depois vieram as grandes empresas, o Google, Facebook, Amazon e outros tubarões que hoje são donos disto tudo e o utilizador é mero peixe sempre em risco de ser pescado. Navegamos, sem grande alegria e ainda menos segurança, na Web. 2.0

Esta realidade tem de ser alterada, e vai ser alterada.

Trata-se da Web 3.0

Conheça-a nesta revista.

Esta solução está descrita, passo-a-passo, na edição 246 da revista Gui@ da INTERNET: