Tenho uma pasta que não consigo eliminar
Bom dia
Venho solicitar a Vossa ajuda para resolução do seguinte problema:
– Na minha pasta de transferências tenho uma pasta que não consigo eliminar.
Em Propriedades diz que a mesma está em C/users Fernando Trindade/downloads.
Todavia sou informado de que o item não está localizado em C/Utilizadores Fernando Trindade/Transferências e mais me diz para verificar a localização do item com a seguinte anotação ;
LocKDir- Protect Folder- criação em 17.08.2022
Em C/users Fernando Trindade e ,em transferências, a pasta ali permanece, mas abrindo sou informado de que “a pasta está vazia”
Como posso resolver esta situação por forma a eliminar a referida pasta na area de transferências
Fico muito grato pela Vossa ajuda
Cumprimentos
Fernando Trindade
Boa tarde .
O amigo sabe entrar em modo de segurança ??? Em modo de segurança faz osso com uma limpeza fantástica
Embora abra o direct´rio lhe pareça vazio , deve ter concerteaz algum ficheiro oculto e em s erviço para bloquare
dessa maneira . Ha programas que os limpa de certeza absoluta como o Glary Utililite e o Advanced System Care
são todos free e como o Gloty por exemplo com o rato em cima do fichero clicando com o lado direito pergunta-lhe
se o quer destruir e é só da clicar . Meus cumprimentos
Luis Afonso O. Simões
Caro Fernando,
Essa indicação “LocKDir- Protect Folder” parece estar relacionado com o software “Password Protect Folder in Windows 10”
http://www.kakasoft.com/folder-protect/
Verifique se tem esse software instalado, em caso afirmativo terá que ajustar as configurações do programa de modo a remover essa pasta protegida ou caso não o esteja a usar desinstale o software para ver se a pasta desaparece ou esta fica desbloqueada e deverá então poder removê-la.
Cumprimentos,
___
Rui Paz
Bom dia Senhor Rui Paz.
Agradeço a sua prestimosa ajuda.
Na verdade, com o auxílio do Senhor Luis Simões já tinha conseguido eliminar a tal pasta.
Todavia verifiquei que a tal aplicação ainda se encontrava instalada nos programas do WIN 10. Voltei a eliminar e crio que o problema está resolvido.
Fico muito grato e aproveito para desejar um bom fim de semana
Cumprimentos
Fernando Trindade