Use o seu smartphone como lanterna!

Certamente já viu amigos a usar a luz de flash do telemóvel como lanterna. Podem ser usadas aplicações específicas (certamente irá ver algumas sugestões nas próximas edições desta revista) mas, o seu smartphone Android possui esta ferramenta, e é muito fácil “acender a luz”:

– Faça dois toque sobre a barra de notificações, no topo do ecrã inicial, e depois arraste esta barra mais para baixo, até ser mostrado o ecrã negro com várias ferramentas, ou atalhos.

– Uma destas ferramenta é a “Lanterna”. Basta um toque para acender a luz, e outro para a apagar!

Esta dica faz parte de um artigo explicado, passo-a-passo, numa revista SmartPHONE Magazine:

https://clubedeutilizadores.pt/ smartphone /

Não perca a edição actualmente em bancas: