Utilize uma “pen USB” como chave de acesso e protecção do seu computador!

Qualquer pessoa que utilize um computador num local público, por exemplo no escritório, sabe que não se pode ausentar (nem por instantes) sem correr o risco de que um colega “mais curioso” dê uma vista de olhos pelo seu trabalho, aplicações abertas, sites visitados, etc.

Se isto o(a) preocupa, com a instalação do seguinte programa vai poder usar uma “pen USB” (ou “caneta USB”, como se queira chamar) como “chave” de acesso:

– Se retirar a “pen USB” o computador bloqueia por completo, só com a reintrodução dessa “chave” é que pode voltar à utilização normal.

Predator

<www.predator-usb.com/predator/en/index.php> www.predator-usb.com/predator/en/index.php

Link ref.: 84152

Esta dica faz parte de um artigo explicado, passo-a-passo, numa revista COMPUTADOR:

Não perca a edição actualmente em bancas: