Vejo publicidade entre páginas em quase todos os sites

Boa tarde,

De há algum tempo a esta parte vejo uma página com um anuncio quando clico nos links para ver artigos em quase todos os sites.

Ou seja, para aceder a uma outra página, em quase todos os sites que visito, é primeiro mostrada uma página intermédia com publicidade.

Existe alguma extensão que bloqueie esta publicidade?

Muito Obrigado

Frederico Belo

1. Boa tarde Sr Frederico

Na revista da Internet Nº247 pag 20 no Link nº 86846 Ha um software DECENTRALEYES bloqueia extensão com toda a descrição

Cumprimentos

Luis Simões

2. Boas

Eu penso que se refere a um anuncio central numa página em branco, página essa que é mostrada em muitos sites, por exemplo ao fazer o clique sobre download.

Nesse caso é novo tipo de anuncio do próprio Google.

Esses sites associam-se ao google para ganhar alguns cobres mostrando publicidade e, como os ad-blockers são vulgares e ocultam os anúncios, agora temos de gramar um anuncio numa nova pagina antes daquela que pretendemos.

Penso que deverá existir, ou virá a existir, antidoto para isto, mas não conheço.

Tambem me tenho irritado com esta perda de tempo e, outro método é abrir uma pequena janela em rodapé com publicidade.

O Google e outros “propagandistas” estão sempre um passo à frente

Tambem gostaria de saber como evitar estes anúncios.

Cumprimentos,

Américo Rocha

3. Bom dia,

Efectivamente são blocos de publicidade que têm a indicação “ad” e reparo agora que no endereço está incluído “google_vignette”.

Alguns tem o botão close, outros uma cruz e só depois de fechar esta publicidade é que se abre a página pretendida.

É na verdade uma forma de sermos obrigados a ver a publicidade do Google.

Esperemos que exista o tal antidoto.

Muito Obrigado

Frederico Belo

4. Bom dia,

Também pode acontecer que seja o seu browser a ter algo “agarrado” que emite publicidade.

Essa é uma infecção que pode ser detectada e removida com o ADWCLEANER:

pt.malwarebytes.com/adwcleaner/

Recordo-me de que foi publicado um guia numa revista recente, mas não sei qual.

Cumprimentos,

Luis C. Neto