skip to Main Content
965015602 clube@utilizadores.pt clubedeutilizadores.pt ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​​

Viage de drone à mega-fábrica da Tesla na Alemanha

Os carros eléctricos são hoje muito valiosos, daríamos um bom pontapé no C$ dos agiotas que estão a ganhar fortunas aumentando o preço dos combustíveis sem pensar na desgraça alheia.

Verdadeiros ladrões a quem o estado não pode tocar (ou, como dizem alguns que não recebem “subvenções”, os políticos não lhes querem tocar pois quando saírem do governo vão para essas empresas, já com lugar garantido, como habitual e vergonhosamente todos sabemos). Gatunos (uns e os outros também). Pobres de nós que nos limitamos a vagos lamentos… mas continuamos alegremente até ao abismo!

O Tesla é um bom exemplo de carros eléctricos, embora não seja o único (existem cada vez mais automóveis eléctricos, de outras marcas, bastante confiáveis e talvez melhor alternativa).

Mas, a marca Tesla tem grande mediatismo e, não se limita aos EUA. Aqui bem perto, na Alemanha (terra mãe de grandes consumidores de combustível como a BMW ou Mercedes) está a ser construída uma grande fábrica, e este vídeo capturado por um drone dá-nos uma boa ideia:

Mais detalhes:
www.tesla.com/giga-berlin


Envie-nos também a sua sugestão!

Este projecto é feito em estreita colaboração com todos os amigos.

Se tem alguma sugestão, algum vídeo, site ou programa interessante ou útil, sugira-nos p.f..

Basta que nos envie a sua mensagem dirigida a:

mailto:clube@utilizadores.pt> clube@utilizadores.pt%3c/a> clube@utilizadores.pt

Nota:

A sua sugestão poderá ser publicada neste espaço, ou redigida pela redacção e publicada numa revista, sempre com a indicação da dica em seu nome. Não se preocupe com o texto, nós testamos todos os conteúdos e descrevemo-los com gosto.


COMPUTADOR – Gui@ da INTERNET – SmartPHONE Magazine

https://clubedeutilizadores.pt>clubedeutilizadores.pt

Este projecto depende de cada revista adquirida em banca, ou de cada subscrição. MUITO OBRIGADO!

Editadas desde há mais de 26 anos, sem nunca incluir nenhuma página de publicidade (apenas publicamos o que pode interessar ao leitor), estas são revistas práticas, feitas em estreita colaboração com o leitor.


This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.