Vídeo com os vírus que nos amava (I Love You)

Antigamente é que era, os vírus gostavam de nós e até animavam o ecrã.

Bem, não era bem assim mas eles tinham imaginação.

Que o digam as vítimas do vírus chamado “I Love You” (Eu amo-te), que infectou mais de 50 milhões de computadores no ano 2000:

Nota:

Sobre este vírus:

pt.wikipedia.org/wiki/ILOVEYOU

Envie-nos também a sua sugestão!

Este projecto é feito em estreita colaboração com todos os amigos.

Se tem alguma sugestão, algum vídeo, site ou programa interessante ou útil, sugira-nos p.f..

Basta que nos envie a sua mensagem dirigida a:

mailto:clube@utilizadores.pt> clube@utilizadores.pt%3c/a> clube@utilizadores.pt

Nota:

A sua sugestão poderá ser publicada neste espaço, ou redigida pela redacção e publicada numa revista, sempre com a indicação da dica em seu nome. Não se preocupe com o texto, nós testamos todos os conteúdos e descrevemo-los com gosto.