Visualize os seus tipos de letra!

Visualize todos os tipos de letra instalados no seu computador, facilitando a escolha da fonte mais adequada a cada situação:

– Recolha o programa (disponível em versões 32 ou 64 bit) e execute o ficheiro, pois não requer instalação:

dp4 Font Viewer

<us.fontviewer.de/> us.fontviewer.de/

– Para além de ver todo o tipo de letra ao seleccionar o nome na esquerda, pode fazer um clique sobre “ Compare” (em baixo) e escrever o seu texto, podendo seleccionar vários tipos de letra (mantendo premida a tecla “ CTRL” )…

Esta dica faz parte de um artigo explicado, passo-a-passo, numa revista Gui@ da INTERNET:

Não perca a edição actualmente em bancas: