Windows 10 desactualizado? Instale a actualização 21H2!

A Microsoft declarou a actualização 21H2, lançada em Novembro do passado ano, como “de implantação ampla”, desde o passado dia 15 de Abril.

Esta “implantação ampla” significa que todos os sistemas Windows 10 que não tenham sido actualizados o poderão fazer agora, o que até pode acontecer automaticamente, pois faz parte das actualizações normais.

Nada de preocupante pois… trata-se de uma pequena actualização:

docs.microsoft.com/pt-pt/windows/release-health/status-windows-10-21h2

Como se instala?

– Aceda às definições (através do menu iniciar ou premindo p.e. as teclas [Win]+[i]) e, dentro de “ Actualização e segurança” , faça um clique sobre “ Procurar actualizações” .

– Caso já esteja disponível para o seu PC, será mostrada a mensagem de que pode efectuar a instalação da nova actualização 21H2 (ou de Novembro).

– Será uma actualização rápida, sem notar a diferença .para qualquer actualização de rotina…__

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt