skip to Main Content
clube@utilizadores.pt ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​​ [ Iniciar sessão ]​​

Afinal, o Windows 10 terá mais 3 anos de suporte…

A resposta da Microsoft aos imensos pedidos para que não acabe com o suporte ao Windows 10 já em 2025 acaba de ser anunciada: Sim, a Microsoft estenderá o suporte ao Windows 10, com actualizações e correcções, durante mais três anos…

Ah, existe um pequeno, mas importante, detalhe:

Essa extensão do prazo não será gratuita, terá de ser paga, quer por clientes empresariais quer por particulares que o desejem.

Este detalhe é importante, e não agradará certamente a utilizadores particulares mas… é uma esperança.

Mesmo que seja um suporte pago, muitas das correcções serão certamente libertadas para todos (como aconteceu no passado recente, com a extensão de suporte para o Windows 7).

Em suma, o Windows 10 terá pelo menos mais três anos de vida, durante os quais certamente todos o poderemos usar com (alguma) segurança.

Entretanto, ainda vai longe o dia 14 de Outubro de 2025 e, até lá, a Microsoft pode mesmo anunciar o suporte estendido para todos, sem pagar. Assim esperamos…

Leia o comunicado:

aka.ms/PrepareForWindows10EOS



 

COMPUTADOR – Gui@ da INTERNET – SmartPHONE Magazine

clubedeutilizadores.pt

Este projecto depende de cada revista adquirida em banca, ou de cada subscrição. MUITO OBRIGADO!

Editadas desde há mais de 28 anos, sem nunca incluir nenhuma página de publicidade (apenas publicamos o que pode interessar ao leitor), estas são revistas práticas, feitas em estreita colaboração com o leitor.



This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *