Windows 11 apenas em 16% dos computadores

Muito embora o uso do Windows 11 tenha aumentado bastante nos últimos 2 meses (terá duplicado o número de instalações desde Novembro passado) esta nova versão apenas estará a ser usada por cerca de 16% dos utilizadores que usam o Windows, mantendo-se mais de 83% com o Windows 10.

Este é o resultado de um estudo agora divulgado e que pode ser consultado neste site:

reports.adduplex.com/#/r/2022-01

A Microsoft está no entanto optimista e congratula-se pelo facto do Windows, seja o 10 ou 11, estar a ser usado por quase 1,5 mil milhões de computadores em todo o mundo:

www.siasat.com/over-1-4-bn-devices-running-windows-10-or-11-satya-nadella-2264625/

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt