Windows 11 começa a ser disponibilizado a mais computadores

A Microsoft publicou um comunicado onde afirma quer “dada a experiencia positiva do processo de actualização do Windows 11”, inicia-se nova fase, sendo esta actualização disponibilizada a uma nova gama de computadores:

docs.microsoft.com/en-us/windows/release-health/status-windows-11-21H2

Embora ainda nada seja dito quanto aos “computadores incompatíveis”, esta é uma boa noticia para todos aqueles que pretendem actualizar o Windows 10 para o Windows 11, pois podem tentar verificar se essa actualização já lhes está a ser disponibilizada:

– Aceda às definições do seu Windows 10 (menu “Iniciar” ou premindo as teclas [Win] + [ i ] ) e clique sobre “Actualizações e segurança”.

– Aqui, clique sobre “Procurar actualizações” e, se o Windows 11 já estiver disponível, será mostrada essa mensagem.

Esta disponibilização será gradual, caso ainda não seja apresentada a mensagem aguarde… ou proceda confirme descrito na edição 254 da revista COMPUTADOR, no artigo “Windows 11: Da instalação à utilização!”

Não perca a edição actual: