Windows 11 terá mais novidades no próximo mês!

A Microsoft fez um novo anuncio, sobre novas funcionalidades para o Windows 11.

Está prometida uma “grande actualização” já para o próximo mês.

Entre as novidades, a Microsoft destaca o regresso do widget de meteorologia (sempre visível na barra de tarefas), assim como novas aplicações Bloco de Notas e Media Player.

A publicação da Microsoft é, como sempre, demasiado optimista, promete “Uma nova era para o PC”:

blogs.windows.com/windowsexperience/2022/01/26/a-new-era-of-the-pc/

A tão aguardada compatibilidade com aplicações Android deve conhecer também um novo capitulo.

Até agora esta funcionalidade está a ser testada por um reduzido numero de utilizadores seleccionados, residentes nos E.U.A.

No próximo mês a possibilidade de testar esta funcionalidade será alargada ao grupo de utilziadores do Windows Insider, mas mantém-se a restrição de serem residentes no E.U.A. O caminho das pedras parece continuar e promete ser longo, para nossa infelicidade (e frustração, pois foi a maior noticia de lançamento do Windows 11):

blogs.windows.com/windows-insider/2021/10/20/announcing-android-apps-on-windows-11-preview-for-windows-insiders-in-the-beta-channel/

<clubedeutilizadores.pt/> clubedeutilizadores.pt