Windows 11 torna lentos alguns computadores

O nascimento do Windows 11 não está a ser pacífico.

A juntar às imensas críticas por esta nova versão abandonar velhos (!!!) computadores “não compatíveis”, juntam-se ainda mais críticas ao facto de ter sido mal testado, lançado de uma forma precipitada.

Entre os problemas já detectados é notória a incompatibilidade com processadores equipados com processadores AMD, que se tornam muito lentos ao usar o Windows 11:

www.theregister.com/2021/10/07/windows_11_amd/

Entretanto, a Microsoft lançou um patch de correcção para este problema que… ainda causa maior lentidão:

www.theregister.com/2021/10/14/windows_11_amd/

Estas noticias vêm dar-nos razão, quando afirmamos (na edição 254 da revista COMPUTADOR, esta semana nas bancas) que o Windows 11 deveria ter aguardado mais alguns meses, é um projecto ainda em desenvolvimento, à custa (e em prejuízo) dos utilizadores.

Leia p.f. todas as analises e observações detalhadas nesta revista: